#  DESTAQUES  #




Siga-nos no Facebook

Videos GHVS


BLOG GHVS



















SERVIÇOS :: Meios de Diagnóstico



Ecografia

A ecografia é actualmente, um dos meios de diagnóstico mais utilizados na clínica veterinária. Para além de ser um meio de rápido acesso e de boa qualidade diagnostica, é também não invasivo e apresenta uma excelente relação qualidade/preço.




Ecocardiografia

A Ecocardiografia é um exame muito útil no estudo do coração, dando informações importantes não só acerca da estrutura cardíaca, nomeadamente no que diz respeito às válvulas cardíacas, mas também acerca da função deste órgão.




Holter 24 Horas

Monitorização cardiaca 24 horas – HOLTER




Raios-X Digital

O GHVS dispõem de tecnologia digital, com imagens de melhor resolução. A Radiologia Digital trouxe uma excelente definição da imagem captada em película e gerada pelo computador.




Mielografia

É uma técnica de diagnóstico que permite a realização de uma radiografia da medula espinal. Para tal indroduz-se um líquido de contraste radiopaco na zona que se pretende radiografar. Através deste meio de diagnóstico podemos diagnosticar alterações como hernias discais ou tumores.




Electrocardiograma

O coração é um órgão muscular, que trabalha com contracções promovidas a partir de um impulso eléctrico. Este impulso percorre as células musculares cardíacas criando um fluxo de corrente eléctrica.




Laboratório de Análises

A par de todos os outros meios de diagnóstico que o GHV-Hospital Veterinário possui, os exames laboratoriais revelam-se de extrema importância no auxílio e diagnóstico de diversas patologias que podem atingir os nossos animais de companhia.




Ressonância magnética e TAC

Serviço de Imagiologia Avançada. Tomografia Computorizada (TC) e Ressonância Magnética (MRI)




Medição de pressão arterial local

Método para medir a pressão arterial no seu cachorro




Medição da pressão intra ocular por tonometria digital

A pressão intra-ocular (PIO) é o principal fator de risco para  o desenvolvimento de glaucoma e a redução da PIO é o único tratamento cientificamente comprovado capaz de conter a evolução da doença.