Congresso no Hospital Veterinário Montenegro :: Abreu A. P., Ferreira P. J., Leitão N. B.
Participação como Oradora da Dra. Ana Paula Abreu, Médica Veterinária do GHVS-Hospital Veterinário no XII Simpósio do Departamento de Formação e Ensino de Ciências Farmacêuticas ISCSEM no Campus Universitário Egas Moniz