XII Simpósio - O Papel do Farmacêutico na saúde animal
Participação como Oradora da Dra. Ana Paula Abreu, Médica Veterinária do GHVS-Hospital Veterinário no XII Simpósio do Departamento de Formação e Ensino de Ciências Farmacêuticas ISCSEM no Campus Universitário Egas Moniz