Política de Privacidade

1 – Política de Privacidade

No GHVS – Hospital Veterinário a privacidade dos seus dados pessoais é muito importante para nós.

 

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Todas as informações pessoais recolhidas, serão usadas para prestarmos serviços médico veterinários mais eficazes, assim como outros serviços na área da saúde, estética ou comportamento animal, acesso imediato ao historial do seu animal de estimação e serão tratadas em concordância com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nossas campanhas, novos produtos e outras atualizações.

É muito importante para o GHVS manter os seus dados atualizados. Por essa razão, iremos pedir-lhe que nos confirme os seus dados a cada visita que faça à nossa clínica. Solicitamos também que nos informe se, no intervalo desse tempo, acontecer alguma alteração relevante nesses mesmos dados.

 

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO?

Como obtêm meu consentimento?

O uso do GHVS – Hospital Veterinário pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do GHVS reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

O envio de e-mails poderá acontecer nos seguintes casos:

  • Registar os seus dados como novo cliente e atualizá-los a cada visita ou sempre que se justifique
  • Registar os seus animais de estimação no nosso sistema
  • Fazer marcações de consultas ou outros serviços prestados por nós
  • Enviar material biológico para análises laboratoriais em fornecedores externos
  • Processar os seus pagamentos, faturar e cobrar os nossos serviços
  • Contatá-lo para lhe dar informações sobre os seus animais, exames ou marcações
  • Comunicar alterações nos termos dos nossos serviços
  • Comunicar campanhas, se consentido
  • Recolher automaticamente datas das suas visitas à nossa clínica

E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato connosco em apoioaocliente@ghvs.pt ou nos enviando uma correspondência em: GHVS Hospital Veterinário R. Gen. Humberto Delgado 81, 2815-848 Sobreda, Portugal

 

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

 

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.

Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

 

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

 

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

 

2 – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

O consumidor poderá obter informações sobre os seus direitos junto às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, através do Nº (+351) 218 80 70 30.
Para mais informação visite o site: www.centroarbitragemlisboa.pt

 

3 – Livro de Reclamações Online